terça-feira, 7 de outubro de 2014






NÃO VEJO A HORA PRA TE VER - Júlio Cesar

Júlio é um autor bastante produtivo para sua pouca idade: passeia com segurança por gêneros como contos, crônicas, pensamentos, poemas, letras de rap. Recentemente fiz uma leitura dramatizada de um de seus contos, "Os monstros do armário", em outra escola, numa turma do mesmo ano por ele frequentada, nono ano do ensino fundamental; foi uma sensação. Espero postar este conto aqui em breve. Para começar, vamos de poesia...



NÃO VEJO A HORA PRA TE VER




Não vejo a hora pra eu te ver
Poder te beijar, abraçar
A paixão é tão grande
Que eu começo a delirar

Vejo você em todo lugar
Uma garota como você
Sei que nunca irei encontrar
Não importa por onde eu ande, não importa

Onde quer que eu vá procurar
Meu amor por você nunca irá acabar
No máximo ele pode se transformar em outro sentimento
Mas acabar, nunca irá

Menina, seu olhar fez eu me apaixonar
Percebi que minha vida só começou depois que te conheci
Antes disso eu apenas vivi
Sem rumo, sem direção

Você em um piscar de olhos roubou meu coração
Agora ele tá em suas mãos
Então peço de coração
Não me abandona não.


 *******************************************************
Júlio Cesar
Turma 902 - CIEP 312 Raul Ryff - Paciência, Rio de Janeiro
Escrito em agosto de 2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário